terça-feira, 29 de junho de 2010

Aula INBIKE terça feira 19:15

Pois é amig@s,

Depois de falar com o prof. Nuno, posso-vos adiantar que a aula de INBIKE se vai realizar no horário normal!
Sei, de fonte segura, que decorrem negociações com vista a adiar "sine die" o jogo Portugal - Espanha de forma a não colidir com o horário das nossas aulas! Isto até tem algumas vantagens: O pessoal não tem que se preocupar com coisas sem importância (mundiais e outro joguitos) e os Tugas que andam lá a dar uns pontapés nas bolas (sim, são mais que uma) escusam de levar uma esfrega de nuestros hermanos e até vêm para casa mais cedo e em alta!

Até logo!

PS: Não serão permitidos adereços extra ciclismo - cachecóis, bufandas, peúgas às cores e muito menos girigonças que façam barulho!!!

sábado, 26 de junho de 2010

Foi simplesmente ESPECTACULAR!!!

Pois é! O nosso primeiro lançamento já tá!

14 mosqueteiros apresentaram-se ao combate, quais bravos em suas montadas, pegaram nas suas lanças (as pernas) e enfrentaram com bravura, destemidos o desafio proposto - Ultrapassar as mais altas montanhas, as mais radicais e vertiginosas descidas, culminando a aventura num frondoso vale de regresso a casa.
Antes tinham treinado a pontaria e coragem, participando num perigoso desafio medieval! - O lançamento do CD para o cesto!
Na verdade não se assistiu a nenhuma prestação que se destacasse, talvez pela importância do prémio, estavam todos super nervosos, pois não é todos os dias que nos habilitamos a uma aula privada com a prof.ª Lola!!

Para a posteridade aqui ficam os 14 magníficos: Ricardo, Pedro, Sandra, Hélder, Miguel, António, Maria João, Sara, Mário, Abílio, Célia, Luís, Rui, João Carlos e Paulo.

Pena é, que este foi o primeiro e último lançamento (só se pedirem muito! - Já pediram? - Então vejam se peçam - é que eu não me importo!!!)

Um grande abraço (bem transpirado, eheheh)

PS: Vejam as fotos aqui ao lado.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

INBIKE 8 já está no ipod Lola

Boas,

Esta semana está ao rubro!!
Temos tido alguns regressos e a malta da "peluda" está em grande!

Para terminar em beleza vamos lançar o "INBIKE 8" este Sábado às 10:30. Tu também o vais lançar!!

Prepara-te para o primeiro (e último - só se pedirem muito!) lançamento do INBIKE, ouve as musicas do lançamento no ipod Lola.

Amanhã aula às 19:00

terça-feira, 22 de junho de 2010

Lançamento "INBIKE 8" em directo, AQUI!!

Sábado 26 de Junho 2010 10:30 - Lançamento do novo cd "INBIKE 8"!

Tu também o vais lançar!!!


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Faz-te já seguidor do iNbike lola!
Curte o meu ipodlola e diz-me a musica que queres ouvir nas aulas de inbike.