segunda-feira, 5 de julho de 2010

Dureza - 1ª parte

Está a ser duro! Simplesmente, muitooo duro!!
Enquanto vocês se divertem a curtir as aulas com os novos profs, o Nuno continua o seu estágio em terras da costa alentejana. Quem diz que aquilo é tudo a direito? Nem pensar! É um sobe e desce constante, e em várias frentes. Passo a explicar:
Sobe e desce escadas, a mais pequenita tem p'raí 100 degraus;
Sobe e desce escarpas e ravinas (as que não têm escadas);
Sobe e desce de loirinhas (suplemento proteico, baseado em cevada, nem sempre devidamente fermentada);
Sobe e desce de caipirinhas (outro suplemento, vitaminico, belissimo para matar gorduritas)

Uma coisa é certa, até de férias tenho o privilégio de encontrar alunos que seguem as cadências e ritmos certos, não são tão completos como vocês, mas eu era capaz de me habitual a eles, e até a esta vida de exercício extenuante e sobre-humano.

Aqui vão umas imagens para ilustrar a dureza:


















Bem, já chega por hoje.
Tenho que ir fazer um par de sobe e desce!!!

Boas pedaladas para todos, que eu cá vou continuar a treinar arduamente! Duro, muito duro!!

PS: Ao que consegui apurar, hoje 2ª feira, vou ter a visita de outro prof. que vocês bem conhecem, que vem realizar um estágio de forma a se inspirar para as aulas de InBike. - Vamos ver como é que ele se vai sair! Será que vai aguentar o meu ritmo? Segue as próximas novidades aqui no blog!!!

0 comentários:

Enviar um comentário