quinta-feira, 22 de julho de 2010

Regresso - Contrariado, mas regressado!!

Boas,
Como era de esperar tinha uma multidão à minha espera no regresso do 1º ZdM Trainning Camp - Há até quem afirme que tinha mais malta que a Selecção Nacional de chutanabola!! Pena que faltaram as bocas tipo: Vai-te embora, pá! Tu queres é milhões! Chuuuuuulo, pá! Enfim, demonstrações de carinho!

1ª parte:
Campo de treinos:
O rescaldo do campo de treinos é amplamente positivo. Treinou-se de forma dura e os objectivos foram cumpridos com distinção. Recebemos a visita de atletas externos ao campo que se portaram à altura das circunstancias, como aliás podem comprovar em posts anteriores. Foram percorridos centenas de quilometros, beberam-se dezenas de hectolitros de liquido hidratante e foram ingeridas arrobas de alimento energético com sabor a marisco (por estar perto do mar, claro). Um verdadeiro investimento!!

2ª parte:
1ª aula (Sábado):
No Sábado a coisa estava bem composta. Com a presença da nossa Lola, estivemos 13 elementos pedalantes - Em vez da Última Ceia (12+1=13), tivemos o Primeiro Repasto!! Obrigado por me aturarem o mau feitio e a baixa de forma! Passou-se...
Aula de terça-feira:
Curto e grosso!! Eu explico... Talvez para afastar maus olhados ou desconfianças do que é que o prof. andou a fazer no Trainning Camp da Zambujeira, decidi dar uma aula daquelas à antiga portuguesa... Curta e grossa - Em 45 min fizemos mais subidas do que os tipos do Tour de France em toda a prova! - Fraquinhos!!!

3ª parte:
Agora é que se vai ver:
Pois é pessoal. Para que não pensem que andamos a "renar" com a cena, vamos participar na Maratona de BTT de Castelo Branco (dizendo a verdade, vamos só à 1/2 maratona).
Aqui vai a apresentação da equipa:
Nome: Zona In Bike Team
Elementos:
Hélder Dias; Nuno Silva; Ludovico Fernandes; Luís Cardoso; Humberto Cadete e Jorge Cardoso
Patrocinadores /passe a pub):
Zona In Wellness Center (já ouviram falar, não é?)
Phormiga
Reutix
Pela seriedade do projecto diria que a coisa promete, mas depois de analisar a valia dos elementos, acho que a malta vai é bater-se ao almocito e ao convívio...
Bem, isto já vai longo (já parecem as minhas aulas - chiça, que o gajo nunca se cala, nem quando já está a bufar!!!), termino aqui este post 3 em 1.

Um abraço e boas pedaladas para todos.
Nuno
PS: Quem quiser apoiar a nossa equipa, basta comparecer no local da prova com uma sandocha ou min (ver em: www.accb.com.pt) ou depositar um contributo no meu NIB (666 666666 666666 66666 66).
Agora é que é...

0 comentários:

Enviar um comentário