sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mega aula iN Bike 1º Aniversário

Meus amig@s,
Ainda estou atordoado com o que conseguimos realizar! Foi simplesmente espectacular! Ver tanta gente a pedalar durante as três horas, entrando uns e saindo outros, foi sinceramente muito emocionante.
Como todas as ideias estrambólicas, esta surgiu do nada. Vi os andaimes e pronto, lá me imaginei a pedalar ali em cima. Ora, depois de ver que os andaimes abanavam como varas verdes, lembrei-me que se aquilo caísse eu não podia cair sozinho! De quem me havia de lembrar... Dotado de espírito maléfico, dirigi-me ao Humberto contei-lhe a ideia, obrigando-o a chegar-se à frente. Claro que não mencionei o risco de queda... Agora a sério: Apesar do abano, decidimos que os andaimes bem presos haviam de se aguentar. Claro que houve logo quem nos apelidasse de loucos! Para dar um significado ainda mais forte, convidámos o Ricardo Santos, que para mim foi sempre, e será, uma fonte de inspiração, para dar umas pedaladas à maneira dele. E assim foi. Como vocês puderam apreciar, apesar de estarmos borradinhos de medo, lá nos aguentámos.
É com estas ideias malucas que se constroem projectos e relações que duram toda a vida!
Uma ultima nota: Foi impressionante a adesão do pessoal. Começamos a contactar a malta na sexta feira à noite, e no Domingo já as inscrições estavam esgotadas!! Vocês são sem duvida os maiores!
LOLA
Conforme anunciado, estava preparada uma sessão de autógrafos, que teria como convidada especial uma figura mítica. Espero não ter defraudado as vossas expectativas. Na verdade essa figura mítica eram vocês, e é com muito orgulho que eu e o ginásio vamos guardar a nossa Lola autografada por todos!
Aqui fica uma pequena foto reportagem deste dia:

Mega aula iN Bike 1º Aniversário

0 comentários:

Enviar um comentário