terça-feira, 28 de setembro de 2010

Prometo que foi a ultima... por agora!

Boa noite,
Obrigado a todos pela vossa presença!!
Qualquer dia em vez de saturday vamos ter tuesday night fever!
Hoje precisava-mos dumas 30 bicicletas para responder à solicitação da malta. Sinceramente sinto-me bastante satisfeito com este fenómeno, mas ao mesmo tempo fico triste por haver pessoal que vem todos os dias e que, por exemplo, hoje ficou de fora!
É a vida!
Não nos podemos esquecer que há aulas de bike às 3as, 4as, 5as e sábados!
Bem, deixe-mo-nos de lamechices e vamos mas é ao resumo do dia:
Como tinha anunciado, hoje foi dia de comemorarmos a centésima nonagésima nona aula, sim a centésima nonagésima nona. Na verdade, não é todos os dias que se comemoram cento e noventa e nove momentos seja do que for! Mas nós somos assim, e até comemos um g'anda bolo com direito a parabéns e tudo. Só não soprámos a vela, porque o João Silva, feito garganeiro, nem deu hipótese a ninguém!!!
Se a moda pega: - Ah e tal, eu cá só pedalo se houver bolo! - Ah não há bolo, atão nada feito, pedala tu!
Já me estou a ver a pedalar sozinho, com uma misera sandes de fiambre (sem manteiga, claro) à frente, e a acelerar feito tonto a tentar abocanhar o bocado! E os menin@s só pedalam com bolo?! Tá-se mesmo a ver, toca mas é a andar de fininho, deixem-se de m* e vamos mas é pedalar!!
Muito boa a aula - muita intensidade (foi do açúcar ingerido, claro) e boa disposição. Todos à roda da mesa (somos mesmo tugas), até parecíamos uma verdadeira equipa de ciclismo, tal foi a pedalada do pessoal!! Muito bom, mesmo!
Enquanto não vêm as fotos, fica aqui o cartaz como aperitivo.
Um abraço, 
 

0 comentários:

Enviar um comentário