terça-feira, 2 de novembro de 2010

Epá, mais de mil!!!

Contador de visitas

Mais de mil visitas!! 
Como é possivel?!
Sinceramente nunca pensei que, no espaço de pouco mais de 5 meses, tivéssemos tantos mirones!
Bem sei que a frequência com que actualizo o blog não é a mais assídua, mas na verdade este trabalhinho vem praí em 10º lugar na minha escala de prioridades. A continuar este ritmo de visitas, depressa vou ter que rever a lista.
O futuro do blog da Lola:
Como a maioria decerto reparou, a Lola após a sua brilhante comparência na nossa maratona de iNBike, foi a banhos e brindou-nos com uma ausência bem prolongada - quase dois meses!!
Durante a sua ausência, como manager da sua carreira, a minha caixa de correio foi literalmente inundada de cartas de fans e empresários que após o sucesso da Lola, quer na Volta a Portugal, quer nas diferentes actividades do Zona iN, se amagotaram (quer dizer "aos montes") na tentativa de contratar os serviços da nossa menina.
Vieram até emissários de terras longínquas, fazendo-se passar por representantes do Facebook, oferecendo alguns milhares afim de fechar uma transferência milionária.
Claro que, até pela dificuldade em contactar a nossa Lola, rejeitei simpaticamente tais propostas.
Mas o incrível aconteceu!!
Então não é que depois de pôr a Lola a par destas novidades no mínimo tentadoras, a gaiata "mandou-se" pra cima de mim, dizendo que deveria ter aceite a proposta conjunta do HI5 e do Twitter!!
Será tonta?! O que é que são 2 ou 3 milhões, quando se tem o nível que ela tem?
Depois de discutirmos o assunto concordámos que quem vai decidir são os nossos amigos leitores!
Por isso, peço a todos a vossa colaboração, para que durante o mês de Novembro, votemos se a Lola deverá ficar no Blogger ou migrar para o Face, para o HI5 ou para o Twitter.
Um abraço a tod@s,
Nuno

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre a dar-lhe o pessoal do In Bike...
Do melhor...

lola disse...

Enquanto houver vontade, pernas e sobretudo boa disposição!!!

Enviar um comentário