terça-feira, 17 de agosto de 2010

Curiosidades!!

Boas,
Conforme prometido, já só tenho 44 min para actualizar o blog!!
Então vamos a isto.
Hoje vou falar de algumas curiosidades, uma delas em forma de agradecimento.
 
Curiosidade 1 - O rapazola holandês do qual a nossa Lola se embeiçou, atleta da Rabobank com futuro promissor que até tem página na net http://www.coenvermeltfoort.nl/home.html foi o ultimo na nossa volta à Tugolândia!! Digam lá se a cachopa não tem olho clínico?!

Curiosidade 2 - Como todos já devem saber, um grupo de peregrinos pedalantes pertencentes ao btt@castelobranco, do qual nós nos orgulhamos de fazer parte, partiram no início do mês rumo a Santiago de Compostela percorrendo os caminhos de Santiago desde a cidade do Porto. Entre tão ilustres senhor@s do pedal contávamos com um elemento da nossa congregação, e como bom venerante da Lola enviou-nos esta foto:
Depois de aturada investigação, viemos a descobrir que se trata de uma ramificação da família, descendente de um elemento que depois de tanto tentar apurar a arte do pedal, por falta de jeiteira, acabou por se dedicar ao ramo do pezinho de salsa e hortelã, entre outros aromas de flores e plantas.
Obrigado Paulo!

Curiosidade 3 - Fui descobrir na tal caixinha dos tesouros (deprimentes são os do outro tipo, que por acaso também se chama Nuno - afinal não é do Markl, é do Araújo Pereira! ), a primeira dedicatória publica, que se conhece, a um membro da Lola family. Nos idos anos 70, um grupo chamado The Kinks editou um grande êxito que até tem direito a página na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Lola_%28song%29
O vídeo pode ser visto no ipod Lola (versão by Robbie Williams)!

Um abraço a tod@s
Nuno

PS: Este Sábado já há aula, à hora do costume!

0 comentários:

Enviar um comentário